Begoro.Análise do transformador de distribuiçãoOferta de hoje

  • tempo de liberação:2022-09-29 08:13:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:515
  • Descrição rápida:

    Begoro.,Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaFuga de óleo de peças de ferro fundidasBegoro.Precauçõe

Conteúdo do artigo

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Begoro.Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino,Begoro.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixa, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Palau.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.


Begoro.Análise do transformador de distribuiçãoOferta de hoje



Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Instalação de transformador de energia

Marca de projectoQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida,Begoro.Classificação do transformador de distribuição, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.


Begoro.Análise do transformador de distribuiçãoOferta de hoje



Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Requisitos de instalaçãoAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, várias partes de camada isolante,Begoro.Transmissão e ignição por transformadores, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Begoro.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Begoro.Outras informações do produto
  • XinjiangPonte de embarque dobrávelAdição contínua de exportações

    XinjiangPonte de embarque dobrávelAdição contínua de exportações

  • ShanhaiguanPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaVocê é bem-vindo para pedir

    ShanhaiguanPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaVocê é bem-vindo para pedir

  • reavivaçãoPlataforma de elevação de braço auto-dobrávelComo lidar com contratos de serviço técnico

    reavivaçãoPlataforma de elevação de braço auto-dobrávelComo lidar com contratos de serviço técnico

  • Corpus Christi.Elevador eléctrico autopropulsorVantagens de design

    Corpus Christi.Elevador eléctrico autopropulsorVantagens de design

  • Cidade BenxiElevador pequeno 3º andarComo verificar a precisão do trabalho de usinagem

    Cidade BenxiElevador pequeno 3º andarComo verificar a precisão do trabalho de usinagem

  • Cidade Da Montanha VerdePlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAnálise das razões para

    Cidade Da Montanha VerdePlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAnálise das razões para

  • VarsóviaFabricante de plataformas de elevação hidráulicasRecursos de baixo custo

    VarsóviaFabricante de plataformas de elevação hidráulicasRecursos de baixo custo

  • Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersA comercialização s

    Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersA comercialização s

  • incitar:Lembrete: as informações Begoro.Análise do transformador de distribuiçãoOferta de hoje fornecem Begoro.Análise do transformador de distribuiçãoOferta de hoje de nossa empresa, serviço Begoro.Análise do transformador de distribuiçãoOferta de hoje e outras informações. Se você comprar produtos Begoro.Análise do transformador de distribuiçãoOferta de hoje, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Begoro.Análise do transformador de distribuiçãoOferta de hoje. O Begoro.Análise do transformador de distribuiçãoOferta de hoje acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Begoro.Análise do transformador de distribuiçãoOferta de hoje, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!